segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Escapada no douro por 75€ regime MP

Agua Hotels Douro Scala

 



Morada
Quinta do Paço do Cidadelhe
5040-000
Mesão Frio

Facebook

Um empreendimento turístico único com uma paisagem deslumbrante sobre o rio Douro e com uma extensa propriedade coberta de vinhas. Perto de Peso da Régua e do Porto situa-se num Paraíso ainda por conhecer, venha descobrir o novo águahotels no Douro.

O Douro Scala situa-se em Cidadelhe, na margem direita do rio Douro. A unidade fica apenas a 80 km do Aeroporto Internacional do Porto e a 1,5 km da pitoresca Vila de Mesão Frio.

O Douro Scala dispõe de uma extensa área de vinhas onde pode ter um contacto mais próximo com o mundo dos vinhos. Dispõe também de uma capela que remonta ao século XVI. Os mais desportistas poderão praticar no court de ténis. A escolha será a única dificuldade que encontrará no águahotels Douro Scala.

Possui diversos pontos culturais a curta distância como a Cidade da Régua e o museu do Douro. Se optar por usufruir de umas férias mais relaxantes, em contacto com a natureza, descubra algumas das mais bonitas zonas verdes e a beleza incomparável do Rio Douro a poucos minutos de distância.


Escapada ao Douro



- Noite para 2 pessoas em quarto duplo com pequeno-almoço
- Jantar a Dois (menu do dia/sugestão do chefe - bebidas não incluídas)
- Acesso livre ao spa: piscina interior e exterior, sauna, banho turco e ginásio

Sem comentários:

Enviar um comentário